Sunday, May 08, 2005

Música

"Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor
Hoje para você eu sou espinho, espinho não machuca flor.
Eu só errei quando juntei minha alma à sua,
O Sol não pode viver perto da Lua.
Tire o seu sorriso do caminho
que eu quero passar com a minha dor
Hoje para você eu sou espinho
Espinho não machuca flor
Eu só errei quando juntei minha alma à sua
O sol não pode viver perto da Lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
A minha dor e os meus olhos rasos dágua
Eu na sua vida, já fui uma flor
Hoje sou espinho, seu amor.
Eu só errei quando juntei minha alma à sua
O sol não pode viver perto da Lua.
Tire seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor.
Que eu quero passar com a minha dor."

Nelson Cavaquinho e
Guilherme de Brito

0 Comments:

Post a Comment

<< Home