Friday, May 06, 2005

Música

"Eu não quis sofrer, eu não queria gostar de você."


a mentira maior é que eu queria. eu queria e eu quero. eu ainda quero meu amor descabido, desmedido. ainda quero minha ânsia louca de ouvir músicas na vitrola. ainda tenho a votnade de fazer um samba - raro ou clássico, desde que com melodia suave. a mentira de tudo isso é que eu quis gostar, quis amar, quis me entregar, quero me entregar. quero abarcar no meu peito algo que não seja essa sensação de infarto! que não seja essa sensação de inferno!
quero deitar na rede de renda nordestina, que inventei em meus sonhos, da dona maria bonita. quero sentir na boca o gosto da pele, e sentir no corpo, o tato. quero sentir tudo isso de novo, sem esse medo - que já não é meu.
esse negócio de sofrimento é só uma boa desculpa para nos fazermos de bobos e abandonar o amor. eu jamais quero abandonar o amor. nem esse amor. eu não queria sofrer, mas eu quero mesmo gostar de você.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home