Tuesday, May 24, 2005

Eu

a cada dia me afasto de Janaína e me aproximo de Izolita.

4 Comments:

Blogger Lalyil said...

izolita não sabe o significado real da solidão. izolita não sabe que nunca vai estar na solidão. mas izolita deveria saber que o amor nunca vai faltar pra alguém tão linda como ela, porque izolita sim é maravilhosa. mesmo sendo janaína as vezes, mesmo sendo doce como a amora que tanto adoro, ou espinhentamente delicada, como uma rosa. izolita tem que aprender a não se deixar ser izolita. izolita é tão amada quanto admirada. e também é boba. se apaixona quando não deveria e se entrega. e izolita sofre porque sempre perde pedaços assim. teme um dia virar um grão tão pequeno que seria impossível alguém conseguir ver. mas izolita não sabe que, mesmo que perca tantos pedaços em tantos amores, ela ainda vai ser o grão mais lindo e reluzente da terra. do universo. porque o iluminado, o especial nunca é esquecido. porque as flores nunca deixam de perfumar. porque as frutas nunca deixam de alimentar. porque as estrelas sempre vão brilhar. e izolita sabe como brilhar. e izolita sabe que deve voltar a ser izis: uma deusa, poderosa e amorosa. forte. e simplesmente amada e linda, como uma linda poesia.

3:40 PM  
Blogger Izis said...

=~ vc é linda.

3:43 PM  
Blogger Lalyil said...

minha deusa, posso dar uma sugestão? jah dando: poe os comentários em popup... =)

10:45 AM  
Blogger Patr�cia said...

Foi num churrasco conhecer carinhas interessantes e nem me chamou, hein?? Hahaha
=***

2:40 PM  

Post a Comment

<< Home