Sunday, June 19, 2005

Fim

O amor nem sempre é incondicional. Precisa que seja regado, como as flores. Se eu antes fui uma florzinha, hoje sou um mero agradecimento em um trabalho acadêmico. E isto não é amor. Este blog era feito de puro amor. Agora, não é nada. O amor só tem sentido quando cultivado, mostrado, percebido, jorrado em todos os cantos do mundo. Quando é escondido, evitado, rebuscado, jogado na lata do lixo, não vale a pena.
Este blog já não tem sentido. Assim como o amor.

Este blog acabou.

quem quiser saber de mim, tenho casa, telefone, msn, e até icq

retornei ao drunk.sad.poetry. lá é minha casa, sempre foi.

2 Comments:

Blogger Izis said...

=]

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

'she tripped on a hole that i dug in the soil to be part of a human garden...'

regar ajuda!

4:39 PM  

Post a Comment

<< Home