Monday, April 18, 2005

O que nunca foi, nunca será

Meu bem,
de nós dois, eu nunca entendi bem. Nem de saudade, nem de falta. Muito menos de amor. Eu não entendo nada! Acho mesmo é que nunca quis entender... (ou quis, mas minhas tentativas foram bem frustradas)...
Sei que sinto saudade, se é isso que pode-se nomear 'saudade'. Só que não dói... saudade não dói hoje. Você não me é insuportável a falta.
Meu bem, descobri que a saudade de você só me tira o sono quando quero muito de você em mim.
Sinto sua falta... mas é só uma vontadezinha de carinho nos cabelos, e de sentir seu cheiro.

1 Comments:

Blogger Izis said...

Hoje dói. Incirvelmente doído. E é pq quero muito ele em mim, e pq me quero muito nele. E tudo está frustrado. Hoje dói, pq dor de cotovelo é sempre a mais doída.

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home